quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Reflexão Liturgia dia 18/01/12

A Paz de Cristo, boa noite amados. Hoje iremos meditar na Liturgia do dia 18/01/12.

Davi foi enviado a Saul, que demonstrava um certo receio, medo em relação a um filisteu. Pois era grande e Davi pequeno, mas, Davi entregando o seu futuro ao Senhor e confiando no Senhor foi ao combate e venceu no nome do Senhor !

Irmão quantas vezes eu e você ficamos de frente a um filisteu grande? Qual o seu filisteu amigo leitor? Filisteu da doença ? Filisteu das Drogas ? Filisteus da sexualidade? Filisteu nas área da espiritualidade, materialidade, financeira? Filisteu da falta de esperança e fé ?

Amigo, não importa qual o tamanho do filisteu, do problema que você esteja passando, pois, Davi era pequeno em estatura, mas grande na fé e confiante no Senhor, enfrentou a dificuldade e venceu no nome do Senhor ! 

Amado, você também irá vencer, não importa o que esteja vivendo, o tamanho do filisteu, mas lembre-se que Davi, pequeno, humilde, invocou ao Senhor e foi atendido. Não se desanime diante do problema, porque para Deus nada, absolutamente nada é impossível. Mas para que o milagre aconteça é necessário que tenhamos fé e confiança no Senhor, entregarmos nossos caminhos ao Senhor, o mais Ele fará !

Já se declare vencedor no nome de Jesus Cristo, pois Ele já venceu por mim e por você em uma cruz, em um infinito ato de misericórdia.

Diga comigo amado:  Dificuldade eu te venço no nome do Senhor, por mais temorosa que possa parecer, eu te venço no nome do Senhor, não tenho medo algum pois sei que vou vencer no nome de Jesus Cristo, a minha fé e confiança está no Senhor, por isso no nome de Jesus Cristo, eu me declaro vencedor !

Irmão, Levanta-te e anda, porque a vitória já é sua no nome do Senhor !

Santa Margarida da Hungria, rogai por nós !

Jesus Cristo seja louvado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário